sexta-feira, 18 de setembro de 2015

16 de Setembro de 2015 ! Aniversário de Raquel Machado Lopes de Sá Brito...

             Hoje é um dia muito especial para a querida amiga,Raquel Machado Lopes De Sá Brito,ela que é escritora,membro de diversas academias, que escreveu obras tão ricas em amor e sensibilidade, tais como:"Sinfonia da Vida", "O Hino do Repouso", "O Poder do Tempo", "Ramagens do Desafio", "Reiki para a Plenitude da Vida". Ela que segue o seu dia acompanhada de muitas manifestações de carinho pelas boas sementes que ela sempre segue a semear!!! Afirmamos hoje para ela que a sua chegada é bem em sintonia com a chegada da primavera. nesse período em que as temperaturas esquentam no Piauí, para constratar Teresina fica toda colorida carregada de cores dos ipês que enfeitam a nossa primavera. Quero reafirmar que como a primavera você também tem o dom de reflorir os caminhos dos familiares e amigos.De que maneira? com a sua alma poética você sabe muito bem conjugar em forma de atitudes muitos verbos, destaco:integrar,unir e amar. Quantos dons,amiga,querida! Aqui estamos para te dizer,que para o teu coração,te desejamos: Saúde...Amor...e para os teus dias: Amigos e a continuidade dessa mania linda de ter fé na vida e no Ser Humano!!!E para os amigos de Raquel de todos os cantos deixamos um convite,:somemos nossas preces de gratidão à Deus pela vida da aniversariante e sua caminhada de bons exemplos!!!!Bjs no teu coração.

Por: Maryneves Saraiva



Videos da noite celebrativa em Fortaleza-Ce:






   
Por: Raquel Machado Lopes de Sá Brito:

Foi fantástica a comemoração dos meus 76 anos no salão de festas do elegante prédio da nossa querida amiga Eveline Vasconcelos, que se esmerou como anfitriã na organização da noite, contando com a dedicação e cumplicidade das companheiras e companheiros do Grupo da Paz.
Com muito entusiasmo e criação artística estas filhas e filhos de coração fizeram uma apresentação artística da minha coroação como Rainha Mãe.
Senti de maneira comovente o carinho e reconhecimento de cada Pessoa que a Divina Providência colocou no meu caminho como flores a serem regadas com meu amor.
Foram apresentados os personagens daquele núcleo "Realeza" e foram feitas as saudações à Sua Majestade.
A emoção culminou na minha alma com a presença do meu irmão Marcelo que veio de Belo Horizonte e da amiga Maryneves Area Leão, vindo de Teresina, minha terra natal.
Minha gratidão e carinho a todos estes amores da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário