segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ana Maria Braga entrevista Sarah Menezes no programa Mais Você.

A judoca Sarah Menezes participou na manhã desta segunda-feira (13/08) no programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Ao lado de Arthur Zanetti, também medalhista de ouro, eles falaram sobre a experiência nas Olimpíadas de Londres, e como vivem aqui no Brasil.
A primeira coisa que a apresentadora fez foi pedir para segurar as medalhas dos campeões olímpicos. “Ela pesa”, comentou a apresentadora que mostrou ainda o detalhe do nome de Sarah gravado na medalha.
Em seguida, mostrando um pouco sobre a vida da piauiense, o programa exibiu inicialmente a movimentação com a chegada do piauiense em Teresina, com desfile em carro aberto. Em seguida, a família de Sarah falou do orgulho com a filha, e ainda tiveram depoimentos de amigos e de Maria do Nazaré, que criou Sarah quando era pequena. “Fazia um mingau que ela adorava”, disse.
Falando já das próximas olimpíadas, Sara afirmou que se vê mais confiante. “Vamos estar em casa, com uma medalha de ouro, vou me sentir muito mais segura. Acho que vamos estar muito bem para trazer outro ouro”, disse.






Nenhum comentário:

Postar um comentário