sexta-feira, 3 de agosto de 2012

THE AMO! Teresina ♥...


Em comemoração aos 160 anos da capital piauiense, o Governo do Estado do Piauí lança a campanha THE Amo, onde os teresinenses poderão declarar seu amor por Teresina.

Débora Oliveira, relações públicas da Coordenadoria de Comunicação Social do Piauí, explica sobre a campanha e o diferencial dessa edição. “Essa campanha dá continuidade a realizada nas comemorações do aniversário de Teresina do ano passado, que é uma declaração de amor à Teresina. O grande diferencial dessa edição, é que o foco da campanha está na internet, através das redes sociais”, disse.

O que já tem movimentado a cidade são as peças do tipo below the line, uma espécie de letreiro, que estão em pontos estratégicos de Teresina chamando a atenção de quem passa pela Igreja São Benedito, balão do bairro São Cristóvão e na Praça do Colégio Liceu Piauiense. O governador Wilson Martins já conferiu e fotografou no adro da Igreja São Benedito, onde o letreiro está desde o último sábado (28) e permanece durante todo o mês de agosto.

Além dos letreiros, os amantes de Teresina podem declarar seu amor à capital através das redes sociais como twitter, facebook e instagram e acessar o hotsite da campanha comemorativa www.theamo.com.br.
Quem já passou pelo THE Amo da Igreja São Benedito, aprovou a ideia. “É uma ótima iniciativa para despertar o amor do teresinense e valorizar o que é daqui”, disse Valéria Barreto, que aproveitou para tirar foto com o filho Ícaro. 

O turista Marcelo Sousa, da cidade Lima Campos no Maranhão, veio visitar a família que mora aqui e achou muito interessante. “Nunca tinha visto nada assim por aqui. É uma ótima ideia mesmo”, destacou.
“A partir desta quarta-feira (1º), o hotsite estará no ar e lá mesmo os teresinenses postarão suas fotos e podem declarar todo seu amor por Teresina”, destacou Débora Oliveira, Relações Públicas da CCom.


Fonte: http://www.piaui.pi.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário