quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Uma Mensagem ao Novo Formando em Direito - Davis Henrique Arêa Leão Sousa.



Quando criança temos sonhos! Lutamos por eles e na caminhada, no passo a passo da vida fazemos escolhas, enfrentamos o desafio que a vida nos põe a prova. Hoje dia 28 de fevereiro de 2013 é um dia de graça, pois, você Davis Henrique consegue o seu Título, sua Carta de Habilitação para se encaminhar profissionalmente no ofício do Direito. Lembro da sua infância, da sua juventude, das suas lutas e da sua caminhada, por tudo, por você acreditar em Deus, ter uma fé viva e ter se esforçado por esta conquista no labor da vida acadêmica, você esta de parabéns! 

Agradeço de coração ao meu Pai seu Avô que nos ajudou nesse projeto de vida. Hoje é dia de gratidão, ao bom Deus, aos Pais, Mestres, Colegas, Familiares e aos que vibraram e acreditaram em você. 

Que Deus te guarde e proteja sempre na luz do Amor Divino!

De sua Mãe : Maryneves Arêa Leão. 


Oração do Advogado. 
Senhor Deus,
Defensor da justiça e do amor
Faz de mim um profissional justo e honesto no exercício da minha profissão. Que eu tenha ética e moral. Que eu seja competente sem ser arrogante e não me permita nunca aceitar causas injustas e nem superiores às que sou capaz de fazer.
Que a minha luta Senhor, seja sempre em favor da justiça.
Ajuda-me também a respeitar o meu adversário e que eu tenha tolerância com a sua verdade assim como quero que tenham com a minha.  E finalmente Senhor, Ajuda-me a nunca perder a fé. Que eu possa sempre através do Senhor, levar palavras de consolo e sabedoria aos meus clientes assegurando-lhes a paz e a confiança na justiça dos homens.
Amém

2 comentários: