sábado, 11 de junho de 2016

Cidade Junina Teresina 2016 – Viva São João!


A Cidade Junina Teresina 2016 vai acontecer de 11 a 18 de junho. Considerada uma das mais importantes festas de São João do Piauí, a programação atrai anualmente milhares de pessoas e tem como destaque os shows musicais e as apresentações de quadrilhas.

A organização do evento divulgou várias novidades para esse ano, incluindo uma mudança de localização. Até o ano passado, a festa junina acontecia no Teresina Shopping, mas buscando facilitar o trânsito e trazer mais segurança para o público, o Shopping Rio Poty se torna a sede da Cidade Junina Teresina 2016. O shopping fica situado na Av. Mal. Castelo Branco, 911.

Outra novidade é no quesito quadrilhas, pois todas as equipes participantes vão receber, independente da premiação para os três primeiros lugares, uma ajuda de custo no valor de R$500,00.

A estrutura montada para os oito dias de programação será completa e o público poderá aproveitar apresentações de humor, casamento comunitário, praça de alimentação com comidas típicas e feira de artesanato.

O casamento é uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Piauí e da Fundação Valter Alencar e já acontece a 12 anos. A cerimônia é realizada com todos os requisitos formais e judiciais.


A programação de 2016 ainda não foi divulgada, mas a expectativa é de uma festa com muita animação e com uma média de público de 190 mil pessoas.

Com informações do site:  https://confiramais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário