sábado, 11 de junho de 2016

Minha Ternura, Povo Brasileiro!




Trechos da Mensagem mediúnica de Pedro de Alcântara através de Maria Cecília Paiva, que foi psicografada na Federação Espírita Brasileira na noite de 04 de setembro de 1973; Publicada na Revista “Reformadora”, Nº 11, ano 91, de Novembro de 1973;

Vejamos trechos da mensagem:

 "No momento em que a Pátria Brasileira ostenta o mais formoso sorriso, ante as comemorações da Independência...No instante em que a própria primavera oferece sua fulgurante beleza, para enfeitar os sonhos de progresso da Alma brasileira... Volto ao regasso da Pátria estremecida, para beijá-la com o carinho de sempre e dizer-lhe de nossas preces para que o Senhor, das alturas infinitas, a torne sempre mais forte e abençoada... Brasil, meu Brasil, recebe na noite de hoje o meu abraço e imensas saudades, por que, longe ou perto, o nome bendito que te engrinalda brilha em meu coração como tesouro de luz, na imensa dita que possuo por um dia ter sido braço e o apoio de quantos em mim confiaram.

Minha ternura, Povo Brasileiro!" Pedro de Alcântara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário